Não é papo de guru de internet, não é balela, não é frase feita de auto-ajuda, não é chavão motivacional, não é truque para te vender um produto inútil, não é conversa pra boi dormir.

E eu não costumo começar nenhuma argumentação com a palavra NÃO o que, aliás, é contra os fundamentos básicos da publicidade, da propaganda, do marketing, etecétera e tal.

Só que nesse caso, a insistência nas negativas acima é pra tentar chacoalhar você para que você pare de duvidar e acredite que você pode ter sua liberdade financeira criando para si próprio uma fonte de renda PASSIVA, ou seja, um “mecanismo”, para assegurar, todo mês, o dinheiro suficiente para cobrir, no mínimo, todas as suas necessidades.

E como você pode fazer isso?

Através dos Infoprodutos. Que já foram assunto de artigo meu aqui, e nos quais eu acredito piamente, pois, bem desenvolvidos e oferecidos da forma correta, para quem DE FATO precisa deles, geram resultados efetivos e impressionantes.

Tanto que recentemente, T. Harv Eker, empresário e palestrante, autor do best-seller Os Segredos da Mente Milionária — Aprenda a Enriquecer Mudando Seus Conceitos Sobre Dinheiro, divulgou os Infoprodutos no topo da lista de alternativas PRÁTICAS, para geração de autossuficiência e liberdade financeira, com a geração de renda passiva.

Veja o InfoGráfico:

https://www.harveker.com/blog/passive-income-types-infographic/?utm_campaign=ftf-08-2019_social&utm_medium=post&utm_source=facebook&utm_content=ftf-blog-passive-income-types&utm_term=ftf-blog-passive-income-types

Antes de prosseguir, vou explicar resumidamente o que são infoprodutos e renda passiva. Mas a explicação é resumida mesmo. Pra você se aprofundar, se parar de duvidar dessa grande, imensa oportunidade que não eu, mas a nossa realidade atual oferece, você entra depois no link que eu vou deixar no fim do texto.

Infoproduto é um conteúdo que você cria e oferece via internet, e que serve para atender uma ou mais necessidades de pessoas que buscam, na web, soluções para infinitas demandas.

Renda passiva, dito bem a grosso modo, é o dinheiro que você ganha de forma automatizada, sem que você dispenda seu tempo e sua energia para obtê-la. Você desenvolve o infoproduto, disponibiliza via internet nos canais corretos e a partir daí, a ‘mágica’ acontece: as vendas vão se efetivando, gerando os recursos que você precisa (e merece) para ter uma vida muito melhor. Isso, veja bem, sem que você deixe de ter as suas ocupações normais, inclusive seu trabalho convencional.

Voltando à argumentação, pra tentar fazer com que você baixe a guarda e acredite que isso de fato pode mudar sua vida, para melhor, eu ressalto que não há, na verdade, mágica nenhuma nisso.

Há trabalho (feito de forma inteligente, guiada, pensada, para que depois “rode” sozinho);

Há comprometimento;

Há conhecimento;

Há tecnologia;

E há profissionais, como eu e integrantes da minha equipe, que com seriedade, pé no chão e experiência, levamos você por esse caminho da independência financeira na era digital.

Mais do que isso, de verdade, só posso expor se você clicar nesse link, que não vai te empurrar nada. Mas que será, por si só, um grande empurrão na sua vida, para uma realidade muito melhor.

Sucesso aí!